Alien: Isolation 2
Quando pesquisadores encontram uma misteriosa espaçonave acidentada em um planeta remoto, uma integrante da equipe decide que investigar os destroços é a sua prioridade. Ninguém está preparado para o terror que será libertado involuntariamente sobre a colônia. Não há lugar seguro. E assim começa uma jornada desesperada para sobreviver e escapar da criatura mortal em uma caçada implacável.