Aleesha's Tower
Uma jovem chamada Aleesha foi perseguida e morta por ter sido acusada de bruxaria. Anos depois, ela retorna para se vingar de toda a humanidade... e cabe a você detê-la! Aleesha's Tower é um jogo de plataforma e ação inspirado nos clássicos de arcades dos anos 80 e 90. Nele, você é um guerreiro e deve impedir que a horda maligna criada por Aleesha destrua toda a humanidade. Percorra 6 cenários diferentes, cada um com um chefe exclusivo no final. Além de sua fiel espada e escudo, você encontrará diversas armas secundárias pelo caminho que ajudarão a completar essa jornada.