Albedo: Eyes From Outer Space
Inspirado nos filmes de ficção científica dos anos 60, Albedo: Eyes From Outer Space é um jogo de aventura na primeira pessoa. És um guarda noturno que trabalha numa unidade de investigação secreta e parcialmente abandonada. Uma explosão nas proximidades deixa-te inconsciente. Acordas na cave do complexo, olhas para cima e vês um buraco no teto. Escapar do edifício danificado é apenas o início dos teus problemas e, à medida que exploras a base, encontras organismos estranhos e sobrenaturais. Será que tudo se deve a um tipo de experiência biológica que correu mal? Tens de lutar pela sobrevivência, desvendando os mistérios e resolvendo os problemas que te surgem pelo caminho.