Albacete Warrior
Embarca numa bizarra aventura de artes marciais na pele de um ninja espanhol, acompanhado pelo seu compincha galináceo! Assume o papel de Benito, um ninja espanhol, e juntamente com Pepito, o seu compincha galináceo, e Paco, o seu sensei, embarca numa bizarra aventura através do globo! Com ambientes em 3D e um estilo gráfico em 2D, Albacete Warrior eleva o combate dos tradicionais jogos de luta laterais a uma nova dimensão. Poderás aplicar "estaladas galináceas" em hordas de inimigos com Pepito, o amigo emplumado de Benito, enquanto fazes acrobacias pelas paredes através de uma enorme variedade de níveis em 3D. Com a velocidade e a agilidade de um guerreiro destemido e armado com um sentido de humor satírico, Benito poderá mesmo ter tudo o que é preciso para se tornar no escolhido. Avança para a batalha a solo ou junta-te a um amigo no modo cooperativo local!