Afterglitch Demo
Afterglitch é um videogame experimental, explorativo e de ficção científica em terceira pessoa. Você é um astronauta cuja jornada multidimensional em busca de uma civilização extraterrestre é mais importante do que o destino! Conheça os mistérios ocultos da nossa existência. Viva aventuras espetaculares além do tempo e espaço. Explore fragmentos únicos de mundos paralelos sem fronteiras e limites físicos.