Swerve Strickland, Líder da Mogul Embassy, entra para o elenco da AEW: Fight Forever! Swerve chega na Temporada 3 junto com um novíssimo mapa base de Praia, com ciclo de dia e tarde, com MAIS duas opções novas de personalização de traje. O conteúdo é parte do Season Pass 3, que inclui: 3 outros talentos adicionados ao elenco, um novo mapa de praia com ciclo de dia e tarde, 33 novos movimentos, 42 novas opções de visual + traje e 11 novas músicas.