Aero The Acro-Bat
Lançado originalmente em 1993, Aero the Acro-Bat voltou para salvar o mundo circense mais uma vez! O poderoso e excêntrico industrialista Edgar Ektor jurou destruir o mundo da diversão para vingar seu banimento do mundo circense em sua infância. O motivo: uma de suas pegadinhas havia ido longe demais, resultando na quase morte de um animal do circo. Primeiro ele invadiu um circo local com sua gangue de palhaços malucos e sequestrou toda a equipe, estragando o espetáculo. Agora é a hora de Aero the Acro-Bat, a estrela do circo, resgatar seus amigos e sua namorada Ariel, a fim de dar um basta nos planos insanos de Edgar Ektor. Só assim todos vão poder voltar a desfrutar o espetáculo! Destaques: * Jogue em 4 áreas com 5 fases cada, incluindo fases com atrações de parques de diversão * Use as habilidades acrobáticas do Aero para completar os objetivos e abrir o portão da próxima fase * Enfrente todos os tipos de inimigos loucos * Escolha a versão inglesa ou japonesa * Função Retroceder/Turbo: repita as coisas até chegar à perfeição ou acelere tudo * Função de estado de salvamento: salve quando quiser e retome o jogo do mesmo ponto * Filtros de tela: várias opções de filtro para modificar o visual do jogo (monitor estilo retrô, preto e branco, etc.) * Galeria: confira imagens das ilustrações, pôsteres, design da caixa e muito mais do jogo original * Função trapaça: ative diversos códigos que vão facilitar as coisas (energia infinitiva, vida infinitiva, invulnerabilidade, etc.)