Acorn Avengers
A floresta está em paz até que lagartos do espaço raptam o guarda florestal! Agora cabe a um par de esquilos corajosos, também conhecidos como os Acorn Avengers, realizar o resgate. Viaja desde o parque até ao espaço numa perseguição para salvar o querido guarda florestal. Atira caixas, lança barris explosivos, trepa às árvores e, acima de tudo, não te esqueças de recolher nozes! Suporta modo cooperativo para até 2 jogadores.