A Pizza Delivery
A Pizza Delivery é um jogo de exploração narrativa com elementos de puzzle focado na ligação com as pessoas. Partilhe pizzas com personagens encantadoras para descobrir as suas histórias — e a sua. Conduza e explore um mundo estranho e meditativo, repleto de segredos. Entre na viagem onírica de "B", uma entregadora de pizzas no seu último pedido do dia. Passeie por um mundo surreal, navegando por paisagens estranhas, mudanças repentinas de cenário e momentos de introspeção silenciosa. Este não é um lugar comum — é um espaço mental, um reino liminar partilhado por indivíduos presos num estado de limbo. Cada canto deste "não-lugar" revela histórias de desconforto, instabilidade e saudade. Acompanhada pela sua fiável scooter, B tem de entregar a sua última pizza enquanto desvenda os mistérios deste mundo enigmático. Ao longo do caminho, conecte-se com os seus habitantes excêntricos, explore os seus sonhos e arrependimentos e descubra os fios partilhados que os unem nesta realidade surreal e mutável.