A Gummy's Life
Atenção! As gomas ganharam vida... e ficaram doidas por frutas! É impossível desviar os olhos da ação implacável e free-for-all das gomas, com as suas lutas desajeitadas e murros doces, mas selváticos. Dizem que a caneta é mais poderosa do que a espada, mas, como as gomas não têm canetas, usam o ambiente à sua volta com efeitos terríveis. E pensar que pareciam tão doces! ESCOLHER E MISTURAR Tantas gomas à escolha: escolhe o teu sabor preferido e entra em hilariantes batalhas doidas com amigos e família. Desbloqueie diferentes cosméticos para personalizar ainda mais suas gomas. Só pode haver um campeão, por isso mostra a todos quem manda no açúcar! O vencedor leva tudo - e isso inclui as gomas recém-desbloqueadas para jogar.