A Difficult Game About Letters
Quando seu melhor amigo se mete em apuros, cabe a você embarcar em uma jornada ousada pela Terra das Letras. Em A Difficult Game About Letters, você assume o controle de um personagem que pode se transformar em qualquer letra do alfabeto. A forma de cada letra oferece habilidades únicas que você precisará para resolver quebra-cabeças, navegar por obstáculos e completar níveis de plataforma desafiadores. Aqui está o que você pode fazer no jogo: Transformar-se em Letras: Mude instantaneamente entre 26 letras diferentes para se adaptar aos obstáculos. A forma de cada letra pode ajudá-lo de maneiras únicas. Pular entre Plataformas: Use letras como J ou V para saltar mais alto ou atravessar grandes abismos. Enganchar e Agarrar: Transforme-se em L ou T para se enganchar em saliências, bordas ou plataformas móveis. Rolar e Espremer: Transforme-se em letras redondas como O ou C para rolar por espaços apertados ou sob obstáculos. Apoiar e Equilibrar: Use letras resistentes como X ou H para bloquear paredes em movimento ou equilibrar-se em plataformas estreitas.