Zumba World - The Lost Marble Island
Zumba World – The Lost Marble Island combina a ação clássica de atirar bolinhas de gude com uma aventura interativa na ilha! Você joga como um guerreiro tiki mascarado, com a boca cheia de bolinhas de gude vibrantes. Atravesse um centro tiki de cima para baixo — repleto de baús de tesouro escondidos e portais de nível — para escolher seu próximo desafio. Após selecionar um estágio, posicione seu guerreiro no centro de caminhos sinuosos na selva e lance bolinhas de gude para combinar três ou mais orbes idênticas. Acione reações em cadeia deslumbrantes, limpe ondas rapidamente e ganhe até três estrelas impedindo que qualquer bolinha de gude passe pelos limites das ruínas. A cada dez níveis, volte ao mundo central e aventure-se em um dos quatro reinos exóticos da ilha — Templos da Praia Iluminada pelo Sol, Ruínas da Cobertura Vegetal, Fontes Vulcânicas Fumegantes e a Lagoa Sagrada Iluminada pelo Luar — cada um com novas cores de mármore, caminhos sinuosos esculpidos em videiras, barreiras tribais móveis e velocidades cada vez maiores. Não há duas expedições iguais: descubra atalhos secretos no hub, desbloqueie miniestágios bônus e colete fichas tiki antigas que revelam a história oculta da Ilha de Mármore Perdida. Viciante e com uma temática rica, Zumba World – A Ilha de Mármore Perdida convida você a dominar a magia do mármore e se tornar o campeão tiki supremo!