World of Tanks - Músculo Militar
Mantenha-se firme e revide com o Centennial Chieftain/T95 '59! Esta potência completa da Guerra Fria é apresentada no pacote Músculo Militar. Ele vem com um conjunto de impulsos de alto valor para aumentar o que você ganha na batalha. Incluído neste pacote DLC do World of Tanks Modern Armor: - Tanque Pesado da Aliança Ocidental do Pós-Guerra (Era 1) Centennial Chieftain/T95 '59 - Impulsos de 8x de EXP de Comandante (10) - Impulsos de 4x de EXP de Veículo (10) - Impulsos de 1,5x de Prata (10) NOTA: Todos os veículos Premium vêm com sua própria vaga na oficina e uma mistura de munição padrão e Premium.