Winterlight - Where silence says it all
Explore um conto sentido e introspetivo de regresso a casa com sabor agridoce! Quando Elias regressa à cidade costeira que o acolheu, é arrastado para um inverno moroso de ligações, memórias e decisões silenciosas. Assuma o papel deste jovem e guie as escolhas que faz, rodeado pelo calor das pessoas da cidade, jovens e idosas, muitas vezes à conversa numa livraria enquanto partilham um café. Winterlight é uma novela visual de aventuras contemplativa sobre regressar a casa, enfrentar o luto e aprender a aceitar o comum em vez optar por meios de fuga pessoal. Desfrute de uma aventura numa narrativa ramificada com escolhas significativas, cheia de maturidade emocional e belas ilustrações. Leve as coisas ao seu próprio ritmo enquanto explora todos os resultados possíveis para Elias.