Unicorns - The Troll Adventure
Mergulha numa aventura de fantasia épica cheia de magia, coragem e heróis inesquecíveis! Num reino mágico, os nobres unicórnios guardam os poderes da luz - até que os trolls das trevas, liderados pelo sinistro Gruclock, lançam tudo no caos. O seu objetivo é o lendário Cristal da Aurora, a fonte de toda a magia. Só os corajosos irmãos unicórnios Troy e Sly podem evitar o desastre. Com os ataques mágicos de Troy e as habilidades de voo de Sly, vais enfrentar adversários perigosos. Juntos, embarcam numa viagem para salvar o seu reino e libertar os seus amigos, que foram capturados pelo vilão Gruclock e os seus capangas trolls. O jogo permite jogar a solo, com a possibilidade de alternar entre as duas personagens, bem como o jogo cooperativo, em que dois jogadores trabalham em conjunto em tempo real.