Truck Driver: The Dutch Connection
Entre na cabine e caia nas estradas europeias em Truck Driver: The Dutch Connection! Situado em um mundo fictício inspirado pela beleza icônica dos Países Baixos, o jogo apresenta uma nova época dos caminhões, em que os despachantes IA trabalham juntamente com motoristas humanos e a indústria de caminhões prospera. Velhos amigos retornam, novas alianças se formam e cada jornada exige coração, habilidade e adaptabilidade. Follow the intertwined journey of Lucas, a newcomer eager to prove himself, and Felix, a veteran with over 30 years behind the wheel. Together, they navigate busy schedules, tough loads, and personal struggles, forming a father-and-son bond in this next evolution of the Truck Driver franchise.