The Order of the Snake Scale
Inspirado em Lovecraft, um jogo de terror psicológico de sobrevivência que se passa num universo distópico e alternativo. Descobre o mistério da morte da mulher e descobre os segredos obscuros do Rochedo Feliz. Estás pronto? Descobre um mundo surrealista inspirado em Lovecraft Explora um mundo distópico que alude com precisão aos acontecimentos mundiais actuais. O universo descreve um dos caminhos que a humanidade pode seguir. Cada decisão tem as suas consequências. Neste universo, o poder sobre a humanidade é exercido por Uniões de Estados e Corporações. A proibição da religião, a esterilização em massa, a apropriação da propriedade das pessoas, a eugenia, a subjugação da humanidade à Corporação NML, esta é a nova ordem mundial. Estão prontos para a experimentar? Uma história de suspense Durante o jogo, vais aprender sobre a história do Universo e dos heróis que nele vivem. A cada passo no jogo, vais descobrir o mundo semi-aberto, a sua história e receber dicas para te ajudar a resolver o caso Happy Rock. Primeiro, sobrevive Um homicídio misterioso, monstros, salas onde não estarás seguro, cadáveres por todo o lado. É fácil morrer neste mundo... Especialmente nos momentos menos esperados. Armazena o teu inventário, recolhe pistas, luta, toma decisões e sobrevive. Explora e resolve puzzles Explora os cantos e recantos atmosféricos e únicos de Happy Rock. Mergulha no mistério deste lugar e do mundo condenado. Resolve puzzles lógicos, combina factos para resolver um caso de homicídio e demonstra as tuas capacidades durante as missões de arcada. Um mundo sombrio está à espera de te atrair. Talvez para sempre.