The Nameless City
Aventura de terror em primeira pessoa com foco narrativo, inspirada no conto de Lovecraft “The Nameless City” (1921). Explore as ruínas de uma cidade que, segundo dizem, é mais antiga que a própria humanidade. Conforme você se aprofunda nos edifícios antigos, realidade e visões se fundem em uma névoa indistinta. “Havia miríades de boas razões para evitar a cidade sem nome, uma para cada estranho conto transmitido de geração em geração. Esses contos afastavam as pessoas de entrar na cidade, ou mesmo de se aproximar de seus muros, e as lendas dizem que ela era mais antiga que as pirâmides mais antigas; alguns dizem que era mais antiga que a própria humanidade. Mas não havia nenhuma lenda tão antiga que lhe desse um nome.” O jogo contém alguns elementos leves de quebra-cabeça, mas o foco principal é explorar as ruínas da antiga cidade. Você pode salvar seu progresso e continuar mais tarde, mas é recomendado jogá-lo de uma só vez.