Super Waifu Ball
Role, colete e mergulhe na aventura cheia de waifu dos seus sonhos! Super Waifu Ball é uma aventura estilo arcade onde você percorre mundos coloridos e cheios de obstáculos como um elenco de adoráveis ​​waifus. Complete níveis, colete estrelas e desbloqueie figuras waifu colecionáveis ​​da máquina gacha! Prepare-se para uma aventura cheia de ação e que desafia a gravidade em Super Waifu Ball, um jogo estilo arcade onde você percorre mundos vibrantes e cheios de obstáculos enquanto controla um elenco de adoráveis ​​waifus. Domine cada nível, colete estrelas e navegue por percursos cada vez mais complicados para desbloquear recompensas e surpresas emocionantes!