Super Woden GP II
Joga um tributo inesquecível ao mundo do automobilismo! Sobe na classificação e coleciona os teus carros de sonho! Prepara-te para chegar ao topo do mundo do automobilismo! Super Woden GP II é um tributo inesquecível aos jogos de arcadas de desporto e corridas dos anos 90. Compete numa grande variedade de eventos num estilo isométrico clássico, desde ralis a corridas longas. Tens de usar um mapa central intuitivo para comprar e aperfeiçoar veículos, explorar circuitos por todo o mundo, visitar a tua garagem e muito mais. Obtém mais de 180 veículos de 9 fabricantes com os créditos que ganhas em corridas. Desbloqueia carros secretos com a tua perícia! Compete a solo, desafia os recordes de outros jogadores ou simplesmente desfruta do modo multijogador local com ecrã dividido para até 4 condutores! Este jogo e seu conteúdo não são autorizados pelas fabricantes de carros ou competições de corridas automotores não havendo qualquer tipo de associação.