Stable Stories - Forest and Meadow Ride
Bem-vindo a Stable Stories - Forest and Meadow Ride, o derradeiro jogo de equitação e aventura para crianças que desperta a imaginação e a alegria! Mergulha num mundo aberto vibrante e cartoonizado onde te esperam diversão e exploração sem fim. Reconstrói a tua quinta de sonho, corre contra os teus amigos e descobre segredos escondidos enquanto viajas por florestas luxuriantes e prados tranquilos. Coleciona e cuida de uma variedade de cavalos e, se tiveres sorte, podes até desbloquear um unicórnio mágico para montar! Com uma jogabilidade perfeita, gráficos encantadores e um mundo cheio de surpresas, Stable Stories é o jogo perfeito para jovens aventureiros e amantes de cavalos. Quer estejas a competir em corridas emocionantes ou simplesmente a desfrutar de um passeio relaxante por paisagens pitorescas, cada momento é uma aventura. Sela-te e deixa a tua história começar!