Sokocat: Dungeon - Remastered
Embarque em uma desafiadora aventura felina no estilo Sokoban! Mova blocos, evite armadilhas e colete artefatos preciosos com a nossa adorável protagonista peluda. Prepare-se para desvendar enigmas e explorar masmorras cheias de surpresas!