Sociable Soccer 25
Abraça a emoção do desporto favorito do mundo em Sociable Soccer 25, que aparece na Xbox pela primeira vez esta época. Com a sua vasta gama de funcionalidades, uma extensa lista de jogadores do mundo real e uma jogabilidade intuitiva, o jogo prepara o terreno para uma aventura futebolística como nenhuma outra. Criado pelo lendário designer de jogos Jon Hare, Sociable Soccer 25 apresenta o seu estilo de jogo intuitivo e de ritmo acelerado, enriquecido com partidas multijogador frente a frente e cartas de jogador coleccionáveis. A adrenalina aumenta com a jogabilidade rápida e intuitiva do jogo. Quer sejas um profissional experiente ou um jogador casual, os controlos fáceis de utilizar do Sociable Soccer 25 garantem que todos podem desfrutar da emoção. Experimenta a autenticidade do belo jogo, pois o Sociable Soccer 25 apresenta uma extensa lista de mais de 13.000 futebolistas profissionais licenciados. As habilidades e atributos únicos de cada jogador são reproduzidos fielmente, permitindo-te montar a tua equipa de sonho a partir de talentos do mundo real. Mergulha no panorama futebolístico atual com ligas e plantéis actualizados. Cria o teu próprio legado futebolístico construindo um plantel formidável e representando o clube que adoras enquanto coleccionas e actualizas jogadores licenciados de todo o mundo. Junta-te à comunidade apaixonada de fãs de futebol, compete pela glória e celebra o verdadeiro espírito do belo jogo neste extraordinário franchise de jogos.