Snack and Quack: Duckling Steps (Xbox Series)
Prepara-te para uma aventura irresistivelmente fofa em Snack and Quack: Ducklings Steps, um puzzle encantador onde ajudas uma mamã pata a cuidar dos seus patinhos famintos. Em cenários tranquilos inspirados na água, cada movimento conta enquanto guias os pequenos até deliciosos pedaços de pão espalhados pelo caminho. Com desafios inteligentes e cheios de charme, cada nível convida-te a pensar com calma, planear os teus movimentos e encontrar a solução perfeita. É uma experiência relaxante e satisfatória, onde cada sucesso traz um sorriso e cada puzzle resolvido aquece o coração. Colorido, acolhedor e cheio de personalidade, Snack and Quack: Ducklings Steps é perfeito para quem gosta de puzzles leves, temas fofos e aquela sensação de “só mais um nível”.