Smoots Crazy Wave
Prepare-se para uma experiência super refrescante com Smoots Crazy Wave! Este emocionante jogo de corrida arcade leva os adoráveis personagens Smoots para pistas aquáticas cheias de ação, onde você competirá pela vitória. Seja nas clássicas corridas de Slalom, no caos repleto de power-ups ou nas intensas disputas de Battle Royale, há um modo para cada tipo de piloto. Corra por locais vibrantes como Honu Island, Iceland e o misterioso Lost World, usando habilidade e estratégia para deixar os rivais para trás. E, se ficar para trás, pegue um power-up para virar o jogo! Jogue sozinho ou desafie até 3 amigos no modo multijogador local para provar quem é o rei das ondas. Características - Multijogador local: até 4 jogadores podem competir juntos em tela dividida. - Modos de jogo emocionantes: escolha entre Slalom, Powerups, Battle Royale, Time Trial e Exhibition. - 14 Smoots únicos: cada personagem tem as suas próprias estatísticas. - Pistas coloridas: corra por locais exóticos, de praias tropicais a paisagens geladas. - Pronto para surfar nas ondas?