Sky of Destruction
Antes de iniciar uma missão, selecione uma combinação de três tipos de aeronaves na sua frota, que irão ajudá-lo durante a missão. Se seu avião for atingido, isso não significa o fim do jogo — a eliminação do inimigo continuará. Apenas mantenha seu porta-aviões seguro. Melhore os diversos parâmetros da sua aeronave com uma grande seleção de itens que você receberá ao concluir as missões com sucesso. Cada aeronave tem um inventário com formato único, então posicione os itens da maneira mais eficiente possível. Aproveite as explosões suculentas dos edifícios inimigos e sua destruição física!