Serial Cleaners - Dino Park
Limpe cenas de crime numa ilha misteriosa habitada por dinossauros no DLC Serial Cleaners - Dino Park. Descubra a verdade sobre a ilha, seus donos e répteis gigantes considerados extintos. Experimente 4 novos mapas, cada um com seu estilo e objetivos únicos. Encontre itens coletáveis, conclua desafios e ganhe troféus. Mas tenha cuidado: os dinossauros comem gente mesmo.