Saccharine Echo
Escócia, 2020. Alice é uma jovem que está a passar por uma separação dolorosa. Na esperança de se distrair com compras online, compra um espelho antigo — e em breve, sussurros começam a ecoar pelo seu apartamento. Rapidamente, descobre que uma entidade misteriosa está presa dentro do espelho, e que só ela pode ajudar a libertá-la ao formar uma ligação mais profunda. Unhas negras e batom. Um encanto teatral envolto em palavras doces. Quem é este ser que observa através do espelho? Um fantasma? Um demónio? Ou algo ainda mais perigoso? E que intenções se escondem por detrás daquele sorriso? As tuas escolhas irão moldar a personalidade de Alice, a forma como enfrenta o seu trauma, e a natureza da sua relação com a entidade enigmática conhecida como Dinah. Será amor verdadeiro, manipulação, ou algo ainda mais estranho? E, acima de tudo — quem é realmente Dinah?