SKINWALKER: First Blood
Um ser misterioso está preso dentro do centro de pesquisa de seu pai. Em um ato de desespero, você faz um pacto com uma temível criatura para salvar sua filha de uma doença terminal. Forje uma simbiose com a criatura em troca da liberdade dela... e da promessa de uma cura. Explore o centro de pesquisa como um cientista comum, investigue seus arredores e distraia seus colegas enquanto prepara o caminho para libertar a criatura. Assuma a forma bestial para atravessar dutos, despedaçar soldados e enfrentar outras aberrações nas profundezas do laboratório. Quando o amor de um pai é posto à prova, o desespero se torna sua única arma... e o sacrifício, seu preço final. Deixe o monstro despertar dentro de você e salve sua filha a qualquer custo. Um pesadelo cura o outro. Destaques: Dualidade: Assuma dois papéis. Escolha estrategicamente quando agir como homem e quando libertar o monstro dentro de você. Use as duas formas para superar os desafios de cada fase da maneira mais eficaz. Cada forma tem um propósito e carrega um peso na história: o sangue que você derramar como monstro definirá o fim da sua história. Combate Visceral: Sinta o contraste brutal entre a fragilidade humana e o poder incontrolável do monstro. Dilacere os soldados que ousarem cruzar seu caminho. Cada gota de sangue derramada concede melhorias e desbloqueia execuções... mas cada escolha carrega uma consequência. História Emocionante: Cada decisão pesa. Suas escolhas moldam o destino de sua filha... e da própria criatura. Enfrente dilemas morais que exigem escolhas cuidadosas ao longo de toda a jornada. Cada escolha de diálogo revela camadas da história, segredos escondidos e vínculos que aproximam você dos personagens em sua jornada.