Running Fable Petite Party
Dos criadores de Running Fable vem Petite Party, um spin-off selvagem e imprevisível que eleva o caos ao máximo. Enfrente 16 minijogos competitivos e domine o tabuleiro de festa onde tudo é permitido. Em Running Fable Petite Party, não há restrições — cada rodada é uma chance de provocar seus amigos, roubar a vitória e causar o maior tumulto. Não é apenas uma festa — é um campo de batalha disfarçado de balões. Running Fable Petite Party é o que acontece quando estratégia de mesa encontra caos competitivo. Quem sairá vitorioso? E quem jamais superará essa derrota?