Resident Evil Village Gameplay Demo
Após um incidente traumático, Ethan está em busca de sua filha raptada e vai parar em um vilarejo remoto. Mas o que o aguarda lá? Esta demo oferece um aperitivo do horror de sobrevivência de Resident Evil Village. É possível jogar até um limite de tempo. Não perca! Nota: disponibilidade sujeita a alteração sem aviso prévio. Consulte o site oficial para mais informações.