Monster Hunter Wilds Prologue Demo
A Demo do Prólogo de Monster Hunter Wilds permite que você desfrute do jogo desde o prólogo até completar a missão "Rumo à Floresta". *Esteja ciente que recursos online não estão disponíveis na versão demo. *Você pode obter medalhas do jogo na Demo do Prólogo, mas as conquistas relacionadas a essas medalhas não serão liberadas. Transferindo dados salvos para a versão completa Você pode transferir os dados salvos desta demo para a versão completa do jogo. Observações: - Você não precisa concluir a demo para transferir seu arquivo salvo. *Conquistas obtidas na Demo do Prólogo podem ser mantidas ao transferir os dados salvos para a versão completa do jogo. Além disso, embora muitas conquistas relacionadas às medalhas do jogo possam ser liberadas ao concluir uma missão apenas uma vez na versão completa, você deverá cumprir os requisitos novamente para liberar a conquista. - Você não poderá transferir os dados salvos da demo se já possuir um arquivo salvo referente à versão completa. Sobre Monster Hunter Wilds A força desenfreada da natureza é selvagem e implacável, com ambientes que se transformam drasticamente de um momento para outro. Os monstros que habitam esses ambientes foram forçados a se adaptar às mudanças dinâmicas que ocorrem, usando suas características únicas para sobreviver e medrar. Esta é uma história de monstros e humanos e suas batalhas para viver em harmonia em um mundo de dualidade. Cumpra seu dever como Caçador procurando e derrotando monstros poderosos e forjando novas armaduras e armas potentes a partir dos materiais coletados nas suas caçadas, enquanto descobre sobre a conexão do povo das Terras Proibidas e dos locais que eles habitam. A melhor experiência de caçada aguarda por você em Monster Hunter Wilds.