Pogui
Guie com segurança um filhote adorável por fases de plataforma malucas para que ele possa voltar para a sua soneca! Pogui é um cachorrinho que quer tirar uma soneca, mas coisas malucas continuam acontecendo ao seu redor! Guie o adorável pug por mundos dos sonhos e ajude-o a ir para a cama. Pogui é um jogo de plataforma de precisão de rolagem lateral apresentado em estilo de pixel art retrô. Corra, pule e acelere pelos níveis coloridos, mas perigosos! Mantenha o filhote em movimento o mais rápido possível, observando seu medidor de resistência! Você terá que navegar por mundos de brinquedos, doces, praias ensolaradas e muito mais, cada fase trazendo mecânicas novas e maravilhosas que podem te ajudar ou atrapalhar. Veja Pogui vestir roupas diferentes, como um chapéu de chef ou traje espacial ao longo do caminho, maximizando ainda mais sua fofura.