Pengilo
Salte seu pinguim com precisão enquanto domina as fases de entrançamento do cérebro em um estilo frio e invernal! Um mundo frio de desafios intrigantes espera por você em Pengilo, um jogo de plataformas movido a física, onde você joga um pinguim saltitante através de paisagens encantadoras de inverno. Em 50 níveis, colete estrelas e pegue a chave para desbloquear a saída, dominando lançamentos de precisão para escapar de todos os desafios gelados! Salte seu pinguim pelo menos uma vez e você poderá até mudar de direção no ar, diminuindo o tempo e voltando a atingir seu alvo ou evitando armadilhas e armadilhas. Desfrute de uma jogabilidade aconchegante e casual no seu próprio ritmo, tudo acompanhado por uma trilha sonora suave.