Out of Sight
Out of Sight é um jogo atmosférico de terror que combina perspectivas de tiro em primeira e segunda pessoas com dublagem instigante, para você entrar de cabeça em uma jornada emocionante e assustadora. O mundo por outros olhos Sophie recuperou a visão através do seu amado Teddy e sabe que precisa achar uma saída antes que seja tarde demais. Há perigo por toda parte, qualquer passo errado, tábua rangendo ou tropeço inesperado é certeza de ser capturada... e um destino incerto. Sem visão, mas nunca sem esperança Confie na sua intuição e inteligência para superar os diversos desafios da mansão. Contando apenas com sua coragem e Teddy como guias, a sobrevivência está nas suas mãos. Uma mansão de segredos Junte as peças da história assustadora que a mansão esconde. Desvende o passado trágico dela e descubra os eventos que a transformaram em um pesadelo. Desconforto psicológico Nem tudo é o que parece. A linha entre realidade e ilusão é bem tênue e seus sentidos podem te enganar. Sobrevivência acima de tudo Evite seus perseguidores e desvende os segredos do seu sequestro. Será que você vai conseguir revelar a verdade e sair livre, ou se tornará uma alma perdida, presa para sempre?