Our Metal Bowl
Explore uma vasta rede de estruturas industriais abandonadas ao lado de seu fiel companheiro robótico, XIU. Seu objetivo: extrair nutrientes vitais para revitalizar um mundo em decadência e devolver a vida a estufas antigas e esquecidas. Enfrente combates intensos e velozes em corredores estreitos. Use reflexos rápidos para sobreviver, mas lembre-se: você não pode simplesmente abrir caminho atirando em tudo. Estude os movimentos dos inimigos e domine seus padrões: cada encontro é um desafio tático a ser superado. Resolva quebra-cabeças complexos que desafiam a lógica convencional e quebram a quarta parede, forçando você a buscar soluções além da tela e a questionar a própria natureza da sua realidade. O mundo foi projetado como um enorme labirinto interconectado, repleto de atalhos e segredos ocultos. À medida que adquirir novas habilidades, você ganhará acesso a setores antes inalcançáveis, incentivando a exploração de áreas anteriores para descobrir histórias ocultas, recursos raros e os segredos de um mundo em ruínas.