OOLO
Mergulhe no exuberante mundo de fantasia de OOLO, uma releitura moderna dos clássicos jogos de aventura isométrica! Embarque em uma jornada não linear por florestas misteriosas, catacumbas assombradas e fábricas mágicas! Colete chaves, resolva enigmas e descubra melhorias para explorar o mapa de formas novas e empolgantes! Colete memórias de aventureiros anteriores para desvendar os segredos da Ilha das Almas em sua missão para reacender a Chama do Mundo.