Nom Nom: Cozy Forest Café
Já alguma vez quiseste escapar do stresse da vida urbana? Nom Nom: Cozy Forest Café é um jogo relaxante de decoração e ritmo onde geres um café e fazes amizade com animais fofos. Uma experiência relaxante, de baixo stresse e sem confrontos. Gere a tua própria cafetaria! Personaliza o teu espaço com móveis, decorações, candeeiros, papel de parede e pavimentos. Tira fotografias dos teus cantos, pratos e clientes favoritos e partilha-as no sítio Web do café. Clientes adoráveis! Cria amizades e aprende sobre as suas receitas e decorações favoritas. Aprende novas receitas... ao ritmo da música! Prepara petiscos e bebidas, de waffles a refrigerantes, ao ritmo de melodias animadas e animações coloridas. Liberta a tua criatividade! Pratica as tuas capacidades quando quiseres. Experimenta novas combinações de ingredientes e vende-as na tua própria máquina de venda automática para ganhares recompensas! Usa os teus próprios designs personalizados! Podes personalizar diferentes objetos, bem como os teus pratos! Pinta letreiros, pósteres e até t-shirts para os teus clientes.