NASCAR 21: Ignition - Season Pass
O Passe de Temporada do NASCAR 21: Ignition é ideal para aproveitar sua experiência de jogo ao máximo. O Passe de Temporada inclui três expansões com os conteúdos Throwback, Patriotic e Playoff da temporada 2021 da NASCAR Cup Series. Também inclui uma seleção maior de padrões de pintura alternativos, além de três pilotos Lendários da NASCAR adicionais (Bill Elliott só está disponível na Champions Edition).