NARUTO TO BORUTO: SHINOBI STRIKER
A franquia Naruto voltou com uma nova experiência em NARUTO TO BORUTO: SHINOBI STRIKER! O novo jogo permite aos jogadores lutarem em uma equipe de 4 e competirem com outras equipes online! Graficamente, o SHINOBI STRIKER também foi refeito em um estilo totalmente diferente. Lidere a sua equipe e lute online para ver quem são os melhores ninjas!