Mystery Box: Escape The Room
Bem-vindo ao novo capítulo da série "Caixa Misteriosa". Você está preso em salas escuras e deve resolver enigmas intrigantes para abrir caixas e escapar. Você pode fazer isso? Interaja com mecanismos bizarros, pense fora da caixa para ganhar liberdade e descubra mistérios históricos não resolvidos. Você experimentará uma aventura na vida real enquanto joga este jogo de quebra-cabeça! Muitos quebra-cabeças intrigantes estão esperando por você, garantindo uma experiência envolvente que o manterá envolvido por horas. Examine vários mecanismos para desbloquear cada caixa e ganhar liberdade.