Look Mum No Computer
Prepara-te para uma viagem louca onde a música junta-se ao caos! Look Mum No Computer leva-te ao universo bizarro e pixelizado de Soldersworth, na companhia de Sam e do seu parceiro sintetizador, Kosmo, neste shooter “twin-stick” de ação com elementos de RPG onde enfrentarás artigos domésticos renegados para repará-los a partir do interior, uma batida eletrizante de cada vez! Principais destaques Criação de música interativa: cria e melhora módulos únicos que não só servem como armas poderosas como também formam os instrumentos da banda sonora em evolução do jogo. Personaliza o teu estilo de jogo e compõe a tua própria música eletrónica enquanto enfrentas máquinas tresloucadas Sistema de criação improvisado: recolhe itens e cria novos módulos inspirados pelos designs icónicos do criador de Look Mum No Computer, incluindo o módulo de lança-chamas – uma piscadela de olho ao seu infame órgão com lança-chamas. Mundos bizarros para explorar: entra nas estranhas e coloridas paisagens pixelizadas no interior das máquinas, cheias de criaturas bizarras, missões desafiantes e combates épicos contra bosses. Combate dinâmico: enfrenta enxames de inimigos com controlos “twin-stick”, distribuindo a tua energia entre o teu arsenal e a tua música eletrizante. Para amantes de música e jogadores: quer sejas um fã de jogos rétro, de música eletrónica ou do espírito inventivo e improvisado de Look Mum No Computer, este jogo tem algo que vais adorar. A aventura espera por ti Viaja pelo mundo de Soldersworth, conhece personagens inesquecíveis e desvenda o caos musical. Vais reparar as máquinas, vencer os bosses e restaurar a harmonia... ou perder a batida para sempre?