Little Helper Cafe: Sugar Cubes (Xbox Series)
Prepare-se para a dose perfeita de fofura em Little Helper Cafe: Sugar Cubes. Neste puzzle aconchegante estilo Sokoban, um simpático ouriço tem uma missão deliciosa: empurrar cubos de açúcar até as xícaras de café em uma mesa cheia de doces. Mas nem tudo é tão simples. Buracos no tabuleiro podem atrapalhar a entrega, e é aí que entram os macarons, usados de forma estratégica para tampar caminhos e abrir novas rotas. Cada fase é um pequeno desafio de lógica envolto em uma atmosfera calma e acolhedora. Sem limite de tempo e sem pressão, Little Helper Cafe: Sugar Cubes oferece uma experiência relaxante, clara e irresistivelmente cativante para quem ama puzzles fofos e inteligentes. Observe, planeje e ajude o pequeno herói a deixar cada café mais docinho.