Let's Sing 2026
A festa de karaoke global está de volta com o Let’s Sing 2026, o teu bilhete para noites cheias de diversão e performances inesquecíveis. Quer estejas a aquecer as tuas cordas vocais a solo, a fazer equipa em duetos ou a competir com amigos, o Let’s Sing 2026 proporciona-te uma playlist imbatível e diversão sem fim! Com 35/40 êxitos internacionais, há músicas para todos os gostos, desde sucessos modernos a clássicos intemporais. Destaques: * Canta ao som dos vídeos de música oficiais para uma experiência autêntica * 4 modos de jogo emocionantes para jogadores a solo e grupos * Suporte para até 4 jogadores – perfeito para festas e encontros de família * Usa o teu smartphone como um microfone com a aplicação complementar grátis * Inclui 1 mês GRÁTIS do Passe VIP – desbloqueia 180+ canções adicionais * Quer sejas um rei ou rainha do karaoke ou um artista iniciante, o Let’s Sing 2026 convida-te a entrar em cena. Prepara-te para pisar o palco!