Legendary Spell
Crie as magias mais poderosas montando o seu próprio baralho. Este é um roguelike de construção de baralho. Combine e funda mais de 100 magias cuidadosamente criadas para gerar o poder mágico máximo. Mais de 50 inimigos únicos aparecem em uma grande variedade de fases. Escolha sua própria estratégia de combate e lance magias poderosas no momento certo para derrotar ondas intermináveis de inimigos! Enfrente diferentes eventos, escolha entre caminhos mais arriscados ou mais seguros, enfrente vários inimigos, selecione cartas distintas e descubra relíquias únicas!