Katana ZERO
Katana ZERO é um estiloso jogo de plataforma e ação neo-noir em uma velocidade eletrizante e combates com morte instantânea. Ataque, corra e manipule o tempo para desvendar seu passado em meio a acrobacias espetacularmente brutais. Combate excepcional: Domine os inimigos como for necessário. Mande projéteis de volta aos adversários, esquive-se de ataques, e manipule inimigos e cenários com armadilhas e explosivos. Não deixe sobreviventes. Sequências feitas à mão: Cada fase foi especialmente criada para possibilitar incontáveis métodos de conclusão. Derrote os adversários de forma criativa, usando abordagens espontâneas para eliminá-los como você achar melhor. Narrativa não convencional: Uma história enigmática contada por meio de sequências cinemáticas que se entrelaçam à ação do jogo e se desdobram em uma conclusão inesperada.