Jimmy and the Pulsating Mass
Jimmy and the Pulsating Mass é um RPG em estilo japonês criado por um carinha do Texas. Uma mistura do design clássico de RPGs 16-bit com a lógica surreal presente nos sonhos, além de ambientes psicologicamente carregados. O jogo se passa no sonho de um garoto de oito anos. Quando a Massa Pulsante coloca em risco sua família e a estabilidade de todo o mundo onírico, Jimmy parte em uma aventura para salvar seus entes queridos e eliminar tal ameaça. Durante a jornada, Jimmy precisa trabalhar junto com a família, encarar as próprias dificuldades e enfrentar os pesadelos de seu subconsciente.