Jewel Match Solitaire: Winterscapes 2 Collector's Edition
Faça uma pausa na agitação do feriado! Limpe quadros gelados em níveis gelados com variantes clássicas e novas de paciência, como Genghis Khan, Lullaby ou Mammoth! Construa locais de fantasia em um pitoresco país das maravilhas do inverno com cenários encantadores, desde uma casa aconchegante até um palácio coberto de neve. Realize missões para coletar decorações de inverno exclusivas que trazem vida festiva às cenas congeladas. Jogue do seu jeito com os modos Padrão, Desafiador, Relaxado e Cronometrado. Não importa o seu estilo de jogo preferido, prepare-se para se encantar com uma trilha sonora relaxante de férias e visuais cativantes de inverno na experiência de Paciência mais deliciosa deste ano! A Edição de Colecionador inclui: - Centenas de níveis de bônus! - Seis variantes adicionais de Paciência! - Níveis bônus de Mahjong reproduzíveis! - Ainda mais locais de inverno para construir!