Independence Day Festive Finds
Independence Day Festive Finds é um jogo patriótico de encontrar as diferenças que transforma as animadas comemorações do 4 de julho em um teste divertido e gratificante de observação. À primeira vista, cada cena parece perfeita, mas diferenças escondidas estão espalhadas por queimas de fogos, churrascos no quintal, desfiles e festas estreladas, desafiando os jogadores a desacelerar, se concentrar e perceber cada detalhe. Com visuais coloridos com tema de feriado, jogabilidade viciante de "só mais uma" e modos cronometrados e relaxantes sem estresse, oferece a combinação perfeita de diversão festiva e desafio envolvente. Os jogadores se importarão porque cada partida traz aquele momento gratificante de "Eu achei!", seja celebrando o espírito do feriado, relaxando com uma jogabilidade casual ou aguçando seu olhar para detalhes.