Idle Wizard
Você já sonhou em se tornar um mago? Então experimente o Idle Wizard! É um híbrido dos gêneros Idle e RPG, cuja essência é se tornar o mago mais poderoso que o mundo já conheceu. Escolha sua classe: O aspecto principal do Idle Wizard é escolher uma classe de personagem. Você começa como Aprendiz e pode escolher entre uma variedade de classes (12 classes básicas no total, mais 6 classes híbridas poderosas disponíveis no final do jogo), desde magos de fantasia clássicos até feiticeiros mais exóticos. As classes usam mecânicas diferentes para ganhar dinheiro, têm magias únicas e usam itens diferentes. Embora eles não sejam desbloqueados todos de uma vez, todos têm seus próprios usos e não seguem uma lógica simples de "pegue o que você acabou de desbloquear". Escolha seu animal de estimação: Animais de estimação também são uma mecânica muito importante em Idle Wizard. Todos eles têm uma função e um propósito únicos e, na maioria dos casos, será benéfico usar mais de um por descarte. Usar Feitiços: Feitiços são de suma importância para seu sucesso (naturalmente!). Depois de dominar o básico nos primeiros minutos, você receberá seu primeiro pergaminho de magia e poderá começar a conjurar magias. As mecânicas delas são muito diferentes umas das outras, desde lucro puro ou bônus, até meta-feitiços como acelerar o tempo ou aumentar a experiência dos seus Pets! Todas as classes usam uma combinação de magias comuns e únicas e têm diversas combinações possíveis. Selecione um conjunto de equipamentos: Mais tarde no jogo, você pode desbloquear e criar itens que ajudarão você a lucrar ainda mais - mais de cem itens exclusivos! Experimente diferentes conjuntos de itens e kits para encontrar o melhor para qualquer situação. Não se esqueça das Melhorias! O número de atualizações disponíveis, conquistas e diversas mecânicas mais complexas, como Desafios, Provas, Catalisadores e Expedições, fornecem objetivos secundários e maneiras de se tornar ainda mais poderoso. Há muito o que aprender e explorar no jogo!